Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Zag: A estratégia número 1 das marcas de sucesso
Zag: A estratégia número 1 das marcas de sucesso
R$ 119,00
ou em até 1x de R$ 119,00 no cartão ou R$ 113,05 à vista com 5% de desconto

Zag: A estratégia número 1 das marcas de sucesso

0 avaliações | Dê a sua avaliação!
  • Referência:   5522
  • Modelo/Marca:   BOOKMAN
R$ 119,00
ou em até 1x de R$ 119,00 no cartão ou R$ 113,05 à vista com 5% de desconto
Veja opções de pagamento
    • 1x de R$ 119,00sem juros

No livro "The Brand Gap", Marty Neumeier, especialista em estratégia de marca, revela o que as marcas de sucesso devem fazer para se destacar. Ele argumenta que, em um mercado tão conturbado como o atual, apenas uma diferenciação radical pode garantir o sucesso. Essa obra se destaca por oferecer insights valiosos sobre como as marcas podem se posicionar de forma única e impactante em meio à concorrência acirrada.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce