Escrito pela renomada Julie Berry, Guerra, Adorável Guerra é uma verdadeira epopeia literária. Aclamado pela crítica, o mais recente lançamento da marca DarkLove leva os leitores a uma jornada envolvente através das Primeira e Segunda Guerras Mundiais, onde os destinos e corações de quatro mortais estão nas mãos dos deuses do Olimpo.
A história se passa em 1917, durante o caos da Primeira Guerra Mundial. Hazel, uma pianista tímida, e James, um soldado aspirante a arquiteto, se encontram em um baile em Londres e formam um vínculo instantâneo e profundo. Contudo, a guerra os separa brutalmente quando James é enviado para a linha de frente.
Paralelamente, conhecemos Aubrey Edwards, um talentoso músico de ragtime do Harlem, e Colette Fournier, uma encantadora órfã belga. Suas vidas se entrelaçam no cenário devastador da guerra, onde o amor, apesar de improvável, floresce em meio à adversidade.
Trinta anos depois, na Segunda Guerra Mundial, a deusa grega Afrodite narra essas histórias a seu marido, Hefesto, e ao amante, Ares, em um elegante hotel em Manhattan. Juntamente com outros deuses como Apolo e Hades, ela busca responder à eterna pergunta: por que o amor e a guerra parecem estar eternamente entrelaçados?
Considerada uma ?mestra moderna da ficção histórica? pelo Bookpage e uma ?contadora de histórias de inspiração celestial? pelo The New York Times, Julie Berry oferece um romance multifacetado com um toque divino. Ela retrata os deuses não como vingativos, mas como observadores sensíveis dos destinos humanos. Guerra, Adorável Guerra também aborda o racismo no regimento de soldados negros dos Estados Unidos, explorando as dinâmicas sociais da época e confrontando desigualdades raciais.
Este romance celebra a força do amor que transcende o tempo e a adversidade, levando os leitores a rir, chorar e se apaixonar profundamente enquanto embarcam em uma jornada inesquecível rumo à beleza redentora do amor.
Autor: Julie Berry
Editora: Darkside
ISBN: 9786555983593
Tamanho: 16 x 3 x 23 cm
Páginas 448 páginas
Edição 1ª edição (23 abril 2024)